Compromisso com a Excelência:

NOSSA POLÍTICA DA QUALIDADE

Entregar Qualidade em Cada Solução, Superando as Expectativas

CÓDIGO DA PÁGINA

Na GreyLogix, a qualidade é o alicerce de tudo o que fazemos. A nossa Política da Qualidade é o guia que molda nossos processos, orienta nossos colaboradores e garante que cada projeto e solução que entregamos seja excepcional.

Compreendemos que a qualidade não é apenas uma palavra, mas um compromisso com nossos clientes e parceiros. Ela está intrinsecamente ligada ao nosso DNA, refletindo-se em cada linha de código, em cada componente de automação e em cada interação com nossa equipe.

Acreditamos que a busca incessante pela excelência em qualidade resulta em projetos mais eficazes, operações mais eficientes e satisfação total do cliente. Nossa Política da Qualidade nos direciona a:

• Adotar as melhores práticas da indústria,
• Investir em treinamento e desenvolvimento de nossos colaboradores,
• Desenvolver soluções inovadoras que superam expectativas,
• Manter padrões rigorosos de controle da qualidade.

Acreditamos que, ao mantermos esse compromisso com a qualidade, não apenas fortalecemos nossa reputação, mas também contribuímos para o sucesso de nossos clientes. Essa é a nossa promessa, e é o que você pode esperar em cada projeto com a GreyLogix.

Qualidade GreyLogix

Entregar soluções inovadoras de engenharia elétrica e automação industrial, visando promover a satisfação dos nossos clientes bem como a sustentabilidade da empresa, através da constante capacitação de nossos colaboradores e da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

Técnicos da International Paper estiveram na unidade GLx RN para conhecer a testar o novo painel de automação do Sistema de Gerenciamento de Queimadores (BMS) que será instalado no forno de cal A da unidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo.
Entre os dias 04 a 06 deste mês a Unidade GLx de Rio Negro recebeu oito técnicos da International Paper para realizar os testes no novo painel de automação que a GreyLogix vem desenvolvendo.

Este painel irá comandar todo o processo de queima do forno de cal A da unidade de Mogi-Guaçu/SP da International Paper. A empresa é de origem norte americana e líder mundial na produção de embalagens em papel. No Brasil possui seis unidades de fabricação de embalagem, duas unidades de celulose e uma unidade de fabricação do papel, além de uma unidade florestal com mais de 100 mil hectares de área para plantio de eucalipto.

O sistema de gerenciamento de queimadores é costumeiramente chamado na indústria de BMS (do inglês, Burner Management System).

A automação do forno de cal da unidade Mogi-Guaçu já é o terceiro serviço realizado pela GreyLogix para a empresa norte americana em Mogi-Guaçu. Além disto a GLx já forneceu todo o escopo de automação da Caldeira de Recuperação 4 e os queimadores a óleo da Unidade Santo Antônio da IP.

Segundo o técnico Eduardo Paqueira da GreyLogix Mafra, coordenador responsável pela integração de todos os processos de montagem e lógica do Projeto. “A confiança adquirida nos outros contratos habilitou para que a GLx viesse a disputar e ganhar este contrato de fornecimento do painel e automação”.

Os testes realizados durante os três dias consistiram em fazer simulações de comportamento da máquina a fim de perceber e corrigir eventuais erros. Ao todo, três cenários diferentes foram testados e consistiram em simular os intertravamentos principais e de purga do forno; ignição do piloto com gás natural e acendimento do queimador principal com gás natural e o terceiro cenário de simular a ignição do queimador principal abastecido com combustível mineral.

Para o engenheiro Edson Gallano, consultor da PB Elétrica, contratado pela IP para supervisionar os trabalhos, houve já de princípio, uma surpresa positiva ao chegar na unidade Rio Negro da GreyLogix pela limpeza, organização e nível de acabamento na montagem dos painéis.

A frente da comitiva paulista estava o engenheiro Cleber Eduardo de Souza que enalteceu o trabalho desenvolvido pela GLx além de agradecer a hospitalidade recebida pelos colaboradores da empresa bem como pela população local. Para ele, a estrutura da GreyLogix Rio Negro satisfez todas as expectativas e a qualidade técnica oferecida nos três dias de Testes está a altura da demanda requerida.

International Paper – Mogi-Guaçu

A unidade de produção de papel e celulose da International Paper em Mogi-Guaçu-SP é a maior unidade da empresa em solos brasileiros, empregando diretamente 980 colaboradores e mais 800 terceirizados. Sozinha ela produz cerca de 350 mil toneladas de celulose por ano.

Segundo o engenheiro Edvaldo Peres, assistente técnico de produção e processo da unidade de Mogi-Guaçu, o processo de automação do segundo forno de cal da unidade é resultado de um processo de investimentos internos da companhia que visa gerar ganhos de escala de produção e aumentar ainda mais a competitividade da empresa no cenário nacional.

A próxima etapa do contrato consiste em efetuar as alterações nos painéis e nos sinais solicitados pelo contratante para posterior envio do painel ao local final e agendamento do comissionamento na unidade.