Compromisso com a Excelência:

NOSSA POLÍTICA DA QUALIDADE

Entregar Qualidade em Cada Solução, Superando as Expectativas

CÓDIGO DA PÁGINA

Na GreyLogix, a qualidade é o alicerce de tudo o que fazemos. A nossa Política da Qualidade é o guia que molda nossos processos, orienta nossos colaboradores e garante que cada projeto e solução que entregamos seja excepcional.

Compreendemos que a qualidade não é apenas uma palavra, mas um compromisso com nossos clientes e parceiros. Ela está intrinsecamente ligada ao nosso DNA, refletindo-se em cada linha de código, em cada componente de automação e em cada interação com nossa equipe.

Acreditamos que a busca incessante pela excelência em qualidade resulta em projetos mais eficazes, operações mais eficientes e satisfação total do cliente. Nossa Política da Qualidade nos direciona a:

• Adotar as melhores práticas da indústria,
• Investir em treinamento e desenvolvimento de nossos colaboradores,
• Desenvolver soluções inovadoras que superam expectativas,
• Manter padrões rigorosos de controle da qualidade.

Acreditamos que, ao mantermos esse compromisso com a qualidade, não apenas fortalecemos nossa reputação, mas também contribuímos para o sucesso de nossos clientes. Essa é a nossa promessa, e é o que você pode esperar em cada projeto com a GreyLogix.

Qualidade GreyLogix

Entregar soluções inovadoras de engenharia elétrica e automação industrial, visando promover a satisfação dos nossos clientes bem como a sustentabilidade da empresa, através da constante capacitação de nossos colaboradores e da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

Em fase de comissionamento, a GreyLogix Brasil atua em uma indústria de celulose branqueada na Bielorússia. A JSC Svetlogorsk faz parte de um grupo
com mais de 50 anos. Atualmente, a Joint Stock Company representa uma empresa com ciclo completo de processamento de madeira e produção de
caixas de papelão. Composta por fábrica de celulose, papelão, papel e papel-cartão, todos com alto nível de processos automatizados.

Hoje, uma quantidade significativa de madeira não tratada é exportada da Bielorrússia para a Europa e outros países vizinhos, com mais de 90.000
toneladas de celulose para a produção de papel importado da Rússia e de outros países.

No entanto, como a demanda por produtos de papel em outros emergentes disparou, a indústria mundial está em contínua expansão. O lançamento da
fábrica resolverá o problema de emprego de cerca de 1 mil especialistas locais.

 

O técnico em automação industrial da GreyLogix Brasil, Robson Reis passou 30 dias na Bielorússia acompanhando o funcionamento da planta.
Esse projeto é uma parceria com a Andritz. Importante cliente com diversos projetos já realizados no Brasil e em países como, Chile e China.